PUBLICIDADE

Mascara para Cabelo | Revitalizante e Reconstrutora

Post image for Mascara para Cabelo | Revitalizante e  Reconstrutora

Muitas pessoas costumam dizer que não gostam de comprar shampoos, condicionadores, máscara para cabelo, finalizadores, e outros cosméticos em supermercados; e que têm preferência somente por determinadas marcas, eu devo confessar que também pensava assim.

Os nossos cabelos têm uma tendência a acostumar-se com certo tipo de shampoo ou creme , e a partir de um determinado momento não reagir mais quando os utilizamos. O shampoo ou creme que fazia milagres nos nossos cabelos, por vezes deixa de fazer efeito. Porque o cabelo se acostumou aos ingredientes e necessita de uma troca de produtos para ser ‘revigorado’.

Isto não significa que este seu shampoo que você tanto gosta nunca mais fará o mesmo efeito em seu cabelo, você poderá fazer uma pausa e depois voltar a usa-lo.

Por isso eu sempre tenho 2 ou 3 tipos de shampoo e cremes, para poder alternar o uso. Esta semana andava em busca de um produto que não fosse muito caro, mas que resultasse. Meu cabelo andava ressecado e sem vida, então fui ao supermercado e fiquei a olhar aquela imensidão de produtos para cabelos e decidi experimentar uma marca que ainda não tinha experimentado.

A surpresa foi grande ao ver o meu cabelo que estava bem ressecado ficar macio, lisinho e solto. Adorei o resultado e pretendo comprar as outras máscaras da mesma marca para usar em dias alternados. Vocês devem estar se perguntando qual é a marca não é?

Trata-se da ‘Máscara Nutrição Intensa- Ultra Suave Garnier de Óleo de Abacate e Manteiga de Karité’, que também tem o shampoo e o condicionador com os mesmos ingredientes para um tratamento completo.

shampoo-condicionador-garnier

Eu usei e gostei, quando experimentar as outras máscaras da Garnier volto a falar para vocês o que achei e se o resultado foi mesmo bom! :)